Portalegre e
Castelo de Vide

16-18 fevereiro 2024


Bomcar apoia o NAOM 2019

A Bomcar representa as Marcas BMW, MINI e Motorrad e tem como missão fornecer automóveis e motos de excelência, assim como prestar um melhor serviço e acompanhamento.
Colocamos à disposição dos nossos clientes uma vasta oferta de produtos e serviços, apostando num serviço integrado, dentro das marcas do concessionário, onde cada cliente pode encontrar tudo o que necessita para o seu automóvel ou moto.
Disponibilizamos ainda serviços de oficina especializados, que garantem um serviço de excelência na manutenção dos veículos.
Com presença e sede em Barosa, Leiria e desde Janeiro de 2010, em Coimbra, Trouxemil, a Bomcar, criou ao longo de 25 anos um vasto leque de amigos e clientes por todo o país.
Procuramos disponibilizar não só os novos modelos, mas também uma variada gama de serviços orientados para o cliente e para as suas necessidades específicas.
Dentro e fora das suas instalações, a Bomcar oferece um acompanhamento personalizado, com serviço de recolha, aluguer, manutenção e entrega de viaturas, para que os nossos clientes circulem sempre nas melhores condições e nunca deixem de sentir o prazer de conduzir.